domingo, 7 de março de 2010

Sem voocê o mundo é vazio ...

Ás vezes penso em não fazer nadaa... Deixar tudo como está, esqueçer um pouco dos meus problemas e jogar tudo pro alto...
Me esgoteii já faz um tempo... Já perdi a razão pra muita coisa, quero sair dessa rotina... dos dias que vêm e vão... E tudo se resume a VOCÊ ! =/
Sem voocê o meu mundoo é vazio, nada faz sentido, sinto-me perdida em meus pensamentos. Eles vagueiam e vão ao seu encontro. O tempo para como se nada, nem ninguém estivesse a minha volta.
Sem você minhas nites se tornam vazias e solitárias, hojee a minha noite é longa, e pareçe estender-se a um fim incerto.
O tempo nunca se mostrou amigo, e hoje peço-lhes, abraça-me e me faz esqueçer o tempo , abraça-me porque o tempo passa e não retorna...
E eu queria que voocê estivesse aqui com seu corpo, seus gestos e suas palavras!
  • ( by: Naiane)

2 comentários:

***T#@Y$*** disse...

A cada postagem...Observo q suas palavras toman um sentido concreto...REAL!
Q LINNNNDO....

Vc gosta de meu modo profundo e reflexivo de escrever...E eu amo como vc consegue expressar o q quer dizer de um modo tão sutíl e inteligível...
MAS DO Q PARABENS PARA VC...
Saudades prima....

Naiane & Hayat disse...

O meu amoor, Obrigadoo, fico sem palavras a cada comentário seu, eu te amo de mais, saudades de voocê!

MMINHA PRIMA!