segunda-feira, 8 de março de 2010

A minha complexidade ...



Não tenho encontrado palavras suficientemente corretas para descrever o que sinto. A minha essência que se dissipa, a minha complexidade que me agoniza não se decodificam em palavras, somente em sentimentos que estão dentro de mim; em sonhos confusos que mostram plenamente o que sinto. Não quero as palavras dos outros, não quero a perfeição dos outros. Antes quero as minhas palavras da forma que elas são, da maneira simples e emotiva como descrevo. Estou longe das palavras, elas representam tanto e hoje dizem pouco, porque pouco posso dizer. Simplesmente existem muitos sentimentos e desejos que embora verdadeiros, precisam ficar escondidos.Eu vago neste sentido, em busca de palavras que me representem discretamente, mas nem tenho conseguido disfarçar aquilo que quero: o novo, a aventura, o especial, o mistério. Palavras...Hoje não posso falar muito. A minha complexidade me limita ao ponto de não encontrar nenhuma palavra no mundo que descreva meus sentimentos, mas no fundo não sei onde vão me levar. Por isso, paro constantemente, me esvazio, tento ser lúcida, Poucas coisas? Coisas mínimas? Mas em mim um rebuliço suficiente para me decompor. Não sei se estou mais em mim e nem se algum dia estive.
  • ( by: Naiane)

2 comentários:

***T#@Y$*** disse...

Sabe estou surpresa...
Acredito q todas as pessoas q lerem esta postagem irão identificar-se com ela...

Eu costumo dizer q a complexidade do q somos...forma grandes encontros e desencontros...Q em muitas vez formam grandes confrontos...

Mas vc tornou isso bem mas inteligível com suas belas palavras parabéns...

Nem sei + qual a melhor postagem...Eu gosto de todas...
agora quando teho necesidade de escrever...Não escrevo...Somente entro em meu blog para ler o seu...kkkkkkkk

Naiane & Hayat disse...

Que isso meu bem, ando me espelhando em voocê nos ultimos tempos, os seus posts são tão perfeitos!

Amoo voocên e Obrigadoo novamente!

=D