domingo, 7 de março de 2010

O sossego de um luto...



Procuro entre os dedos a palavra chave. Sei que não posso ser feliz sem ti, mas tento fazê-lo! Não entendo este vazio na minha alma. Tudo quebrou-se .... não sinto nada! Não posso considerar-me especial, pois não tenho motivos para tal. Só queria ser feliz ao seu lado, e poder voar pelo Céu azul agarrada ao teu coração.
Espero encontrar um remédio eficaz para sarar as feridas permanentes. Sinto-me perdida e não sei para onde ir.
Refugio-me nas palavras de noite, e espero que o amanhã chegue, para poder ir até ao pôr-do-sol, respirar a minha doce liberdade.
Até lá, fico aqui sentada... a olhar o meu luto que me acompanha nos momentos tristes!

Regresso com o segredo de saber escutar.
  • ( by: Naiane)

2 comentários:

leotda disse...

Minhaa Namoradaaaaaa eee a melhor que teeem *-----*

Naiane & Hayat disse...

Ki lindoo meu amoor *--*, voocê que é o melhoor namoradoo!
Te amoo ♥