terça-feira, 9 de março de 2010

Eu, Sem voocê ...



A cada segundo que passa, a ausência é sentida, o coração aperta. E a cada minuto que estou longe, cresce um desejo de me tornar um ser inerte, um nada no universo, desprovido de qualquer emoção ou dor, apenas um fazio, ninguém.

Cada pormenor faz falta, desde a presença do real até o mais simples sorriso ou palavra. E o tempo passa num vagaroso e doloroso passo, e nada faz sentido, nem a própria vida, a cada segundo que passa uma desputa com o destino em vão, tal como as outras coisas.

E hoje olhe-me nos olhos, pois o meu desejo era ter-te ao meu lado e, num simples querer, estar rodeada pelos teus braços, sentir a tua pele, o calor do teu beijo, o bater do teu coração, o teu amor. E ficar assim, eternamente, entre mil pôr-do-sol e mil manhãs, numa só vida.

E ali a distância de um sorriso, continua imóvel, serena e não há nada que me possa salvar deste mundo perdido: sem ti, sou ninguém. Quero estar contigo, quero-te mais do que imaginas, mais do que meras palavras possam significar, mais do que um melodioso " Amo-te" .

  • ( by: Naiane)

2 comentários:

***T#@Y$*** disse...

Melhor q viver feliz...È dar valor ao q se temos...Desde a menor á coisa mais importante...
Q lindo PARABENS...
HAAAAAAA NÃO CANSO DE POSTAR...

Naiane & Hayat disse...

E eu não me canso de agradeçer, só vc perde seu tempo aqui, lendo os meus textos!

Lindaaa!