sexta-feira, 5 de março de 2010

Quero ser como um POETA ....

Quero ser como um peta...

Ao fim do dia encontro-me contigo,

queria esqueçer a luz dos teus olhos,

porque assim eu não sentiria saudades deles...


O tempo passa a correr, e aqui estou eu, sentado.

E tu tão longe, mas no meu coração,

e eu aqui, calado, perdido entre as palavras.

As lágrimas que te caem dos olhos,

são partes de um rio amargo.

Olha pra mim, diz-me o que devo ser,

em que mentira devo acreditar.

O tempo passa por nós, numa direção

desconheçida, poeira que paira no vento.

Sobrevivo, ainda, pois acredito na cura,

De todos os meus sentimentos,restam apenas

mágoas e palavras não ditas...

A tua ausência torna a noite mais fria e escura,


O tempo escasseia e vai acabar por passar,

Tu resides em mim, tornei-me inútil,


Sim, Inútil...

Pois sozinho não consigo ser feliz.

Poeta não seii mais ser!

  • ( by: Naiane)

4 comentários:

Unknown disse...

nao sei se esses poestas sao somentes escritores com imaginações alem dos parametros normais
ou sao sinplesmente humanos que virveram realmente uma historia semelhante a essa

danilo

Naiane & Hayat disse...

não seii se essas tais pessoas que se dizem poetas por alguns minutos, escrevem realmente bem, ou se elas somente tem primos " puxa saco" kkkk, Mais enfim... Obrigado meu bem!

***T#@Y$*** disse...

kkk Conserteza ter primos é uma dádiva...Acradeço a Jah por ter vc...
Mas acredite em minhas Sincerras e Inteligíveis palaras...
ESSa sua postagem esta Maravilhosamente linda...Hum...
Continue assim...E APROVEITE DESSA INSPIRAÇÃO...É MUI BELA.....

Naiane & Hayat disse...

Talvez eu estava certa na parte dos primos ali em cima, É mais eu tenho que confessar que eu tmb ameii esse texto, acho que eu tava mais inspirada, nem ficou tão complexo se voocê ler ele com calma. To buscando mais a simplicidade agora, Tatá, eu amoo vc meu orgulhooo, minha PRIMA.