quarta-feira, 10 de março de 2010

Hojee ...



Hoje, não quero fechar os olhos, hoje vou ficar com eles bem abertos, á espera que a lua me conte os segredos pendentes! Não vou chorar lágrimas devolvidas pelo meu coração, enquanto lavo a minha alma.
Hoje, não vou dar a liberdade ás palavras, vou guarda-las dentro de mim como tu prórpi disse.
Hoje vou perder-te, porque nunca te tive, mas hoje não vou deixar-te ir sabendo que tu não tens coragem.
Hoje quero viver um minuto a sorrir sem que eu saiba que as palavras existe e que pesam e não me deixam em paz.
Hoje sou mais que uma pessoa feliz, mas hoje também quero brilhar aos teus olhos, sabendo que não estás a olhar pra mim.
Quero sentir o dom, e espreitar pelo buraquinho da janela se estás aí, pronto a dizer que me amas. E por fim, acreditar que isto não é só um sonho, mais sim algo real. Só tu podes tornar isto real.

Deixa o meu coração ser feliz... !
  • ( by: Naiane)

Nenhum comentário: