quarta-feira, 10 de março de 2010

Cansada, simplismente !



Estou tão cansada... Cansada de buscar a perfeição certamente inalcansável. Cansada de esperar de mais pelos outros, criar expectativas sempre frustradas.
Cansada de esperar respostas, mesmo as mais curtas, cansada do medo que me tira as palavras, e das palavras que afugentam.
Exausta de minhas prórpias buscas. O fim de algumas esperanças e o acordar para a realidade , que sempre me assusta.
Cansada de descobrir que sei quando na verdade nada seii...
Cansada de querer melhorar em meus textos e cansada dessa auto-cobrança construtiva, porém cansativa.
Cansada corpo e mente, e digo por ultimo que me lembro: ainda tenho alguma esperança alguma fagulha de crença.
Porque acredito que posso atender a ligação de uma amiga, receber um email dizendo que sou importante e enfim encontrar as respostas que procuro.

Cansada simplismente ...
  • ( by:Naiane)

3 comentários:

***T#@Y$*** disse...

uau...

Naiane & Hayat disse...

Meu maior orgulho é voocê, Meuu amor!

Unknown disse...

é, me identifiquei com esse texto, poois ás vezes me sinto extamente assim ! very good Girl' ass.' Hay'