quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais e mais desculpas....



Ando meio que “de mal” com a internet, principalmente com o blog . Acho que estou cansada… cansada das coisas que eu faço. Talvez tenha unido uma crise de criatividade com uma crise de identidade, o resultado é este abandono e descuido. Sinto-me mal porque, apesar de não fazer, eu quero fazer, mas é como se nada saísse - e o que sai não me agrada. Falta tanto coragem para começar quanto para continuar, e falta tato para saber que não devo ser tão desmotivada, ou tão exigente, ou tão crítica.
Acho que um dos meus maiores problemas ultimamente tem sido o constante “não consigo” e o ácido “fazem melhor do que eu” que infiltraram-se em minha cabeça e que surgem derrubando tudo antes mesmo que eu tente fazer qualquer algo.
Não tenho certeza se é preguiça, saco cheio ou um monte de questionamentos. Pode ser dúvida… Já esteve em frente a dois caminhos e ficou parado sem conseguir decidir em qual continuar? É mesmo provável que esta seja a pior opção, ficar parado, mas é que estas pessoas todas do mundo botam a gente comovido como o diabo”.





É só fase, eu acho (mas é preciso gritar, seja como for).






Eu sou um extraterrestre. Foi a única explicação que eu achei. Até ia escrever sobre isso, mas não dá, sério, só outros extraterrenos para me entender e eles são tão poucos - pelo menos acho que são. Por outro lado, fico feliz, lembro do Alberto Knox passando à Sofia como seria bom se continuássemos a nos maravilhar, na ponta dos pêlos.

Nenhum comentário: