domingo, 30 de janeiro de 2011

Desculpas.


Tenho vontade que voocê estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância,. Fique feliz, fique bem feliz. Mesmo que a gente se perca, nõ importa, más que seja bom o que vier, para voocê,para mim.

Somos muito pareçidas, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidas. E eu acho que é por isso, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para violentamente não querer de maneira nenhuma ficar só na sua memória, mais também em seu coração, sua cabeça, não quero ser uma sombra escura.

Não era nada com voocê. Estou tão desintegrada. Atravessei essa noite encarando minha desintegração, joguei sobre voocê tantos medo, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Dificil explicar. Não queria fazer mal a voocê. Não queria absolutamente nada. Perdoe a minha precaridade e as minhas tentativas inábeis, desajeitadas. ME QUEIRA BEM!


P.s.: Tudo o que aconteçeu, tinha um porpósito, porque nem voocê nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol. ♥

Nenhum comentário: