domingo, 8 de novembro de 2009

Uma amizade sem tamanho!

2 comentários:

Unknown disse...

não sei ...
não quero ...
não posso ...
não consigo...
vc é meu ar ...
minha vida ...
minha multidão...
minha solodão ...
meu tudo ...
meu nada ...
foi vc que me buscou do fundo quando pensei não amis viver ...
foi minhanluz ...
meu chão ...
e nada e nem ninguem pode te tirar de mim ...
ainda q v pra marte eu serei sempre sempre sua AMIGA!!
NUNCA NUNCA uma amizade como essa sera destuida apagado ou esquecida piois vc é foi e sempre e nunca vai deixar de ser MINHA NITA !!
♥♥
TE AMOOOO
as veses ficou eu perguintando a Deus se sou dgina de tanta felicidade ...
se sou digna desas pessoas maravilhosas q tenho em minha anjos q veio par afzer minah vida completa !!
vcs sao a metade essencial de mim (tia Ju ,Nita,Ju,Hay)!!!
OBRIGADA POR EXISTIR !!!
q Deus tre protega ..
aonde quer que eu va levo vc no olhar no coração e na alma !!!

Naiane & Hayat disse...

O meu bem, pode ter certeza que amamaos vc da mesma forma que vc nos ama!

Obrigada por fazer parte da minha vida1


Eu AMO VC ---> ♥