segunda-feira, 2 de março de 2009

HumM...
(me joga no google>me chama de
pesqisa e diz qe eu sou tudoO o qe vc's procuravam)

Era pra ter sido
amor (á primeira vista) se a Nay não tivesse
comido meu pão com mortandela
e a Hay meu sucoO de limão(nada)..
Mais foi tipo um sonhoO maluco primeiro eu estava
na sala qndo dei por mim estava no banheiroO
mais na hora hora qe eu abri os olhos elas já tinham comido
tuudoO...OO"
Foi aqela dança maluca..culpa dela!!
(tuudo isso pra "falar"qe eu amoO vc's)

A nossa amizade nãão precisa de uma explicaçãO
lógica..na verdade nem precisa de uma explicaçãO,pois já nos
conhecemos lá..(sabe lá..entaãO)
foi bem aii..
eu olhei pra elas,elas me olharam
e foi uma troca de olhares>qe deu NISSO..
NISSO?
Sim>nisso<
essa coiisa estranha
qe uns chamam de loucuras,absurdoO(e taus)
mais qe nós chamamos éééé de AMIZADE...
Essas minininhas sãO mais do amigas,
irmãs,madre,anjo...
sãããO>o ar qe eu respiro,o chão qe me mantem em pé
e qe qndo é preciso me derruba,
o meu cantinhoO bom de voltar,a canção qe eu mais
gosto..talvez até o meu lugar*
Me inspiro em vc's pra seguir minha vida..
sempre com um sorriso no rostoO
(como diz a musica do fundo de qintal)
qero chorar o seu choro;
qero sorrir seu sorriso
valeu por vc existir amigoO
e sem mais a dizer..
vou me retirandoO..
deixando um grande abraço pra vc's..
com muiitos 'beijinhosS'
e qe papai do céu ilumine
sempre sempre dando a vc's
o qe a vida tem de melhor..
(eu claroO)

>Léla<

Nenhum comentário: