segunda-feira, 23 de março de 2009

Este Dia

É meia noite, acaba assim um dia que prometia, dia que por si so, acaba e recomeça um ciclo.
Hoje era um dia especial que pensei passá-lo o mais animado possivel, mas não é facil...
Tentar centrar pensamentos quando dentro da minha cabeça tudo está num turbilhão que nao pára de girar. Que nao pára de fecundar novas dúvidas... Diferentes sentimentos que em vez de me levarem para a frente so me fazem atrasar. Por mais que lute contra isso, nao consigo evitar de me enterrar mais nestas areias que me puxam para o fundo, que me afastam de quem realmente me quero aproximar.
O pior cego é aquele que nao quer ver... Mas nem sempre é facil centrar pensamentos quando dentro da minha cabeça tudo está num turbilhão...
É tentar olhar em frente mas nao conseguir ver nada, ou pelo menos nada que gostaria de ver... Mais que tudo, esta incerteza que me assombra, me consome, me enche de falsas ilusões e apenas aumenta este turbilhão por que passo.
A unica certeza que tenho é que fiz tudo o que podia para virar a situação e encontro-me agora de pés e mãos atados...
So me resta esperar...
Se bater com a cabeça, novamente, tentei... Nao fico na expectativa do que poderia ter sido. Sei que se assim for nao vai ser fácil...

Infelizmente o que escrevo não altera a situação, apenas encontro aqui uma forma de aliviar a minha cabeça,

As vezes pergunto-me de onde aparecem os ditados que todos dizem, e ate abusam, apenas para justificar mais um sorriso, mais um alento para continuar... Sera que alguem ja parou para os pensar ao contrario?

Porque hoje me sinto assim, vazio...
"Depois da tempestade vem sempre a bonanca", nao sera mais ao contrario???
Ou sera que alguem la em cima se esqueceu de confirmar ao reciprocidade das coisas??
Acho que hoje me sinto assim, vazio, depois de um dia cheio. Nao porque nao estive com bons amigos, nao porque nao cumpri o que para hoje me tinha predestinado fazer, nada disso... Apenas... Vazio...

Em busca de alento para continuar... " Depois da tempestade vem sempre a bonanca" ... Melhores dias virao...

Hoje viro mais uma página, não aquela que eu mais queria, mas aqulela que tem de ser. Mais uma vez te passo para a reciclagem do meu cérebro, da minha alma, da minha vida, so nao sei se para sempre...
Adormeço assim a parte de mim que acredita que amar é possivel, sem ti... Desperto a besta que há muito se mantinha em silêncio, calada, acomodada á minha nova,antiga, forma de estar.


Amo vc Hay, vc é uma das minhas preciosidades, preciso de ti pra continuar a viver... sua amizade me fortaleçe a cada dia ..."Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco"

Nenhum comentário: