segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

a volta dos que naum foram.... kkkk!

enfim, de volta aki!

O futuro é hoje e cabe na palma da mão...

2008 é um ano que eu quero carregar comigo. Eu disse que ia curtir e foi o que eu bem fiz :D Acho que foi um dos melhores anos. Curti as pessoas, as festas, os momentos, as companhias, as oportunidades , taaanto. Pensando em todos os momentos, em todas as risadas, em todos os dilemas e em tooodas as loucuras, esse ano foi bom demais, fala sério. :DClaro que os problemas estiveram presentes, claro que superá-los foi difícil, mas olhando para trás... o saldo é tão positivo que eu nem vejo porque deveria reclamar.Quando o ano começou, eu não imaginava de jeito nenhum que as coisas iam tomar os rumos que tomaram. Isso me assusta, mas também me deixa mais forte para esperar o que vier no futuro. Aliás, Cresci tanto esse ano e ainda tenho tanto pra crescer! Eu tenho mil planos e espero realizar pelo menos alguns desses tantos objetivos.Quero que 2009 seja um pouco 2008 e muito, muito mais. E vai ser. :D

"Azar de quem não sabe e não vê que se pode sempre a sorte escolher."

Não queremos lembrar o que esquecemos
Nós só queremos viver
Não queremos aprender o que sabemos
Não queremos nem saber
Sem motivos, nem objetivos
Estamos vivos e é só
Só obedecemos a lei da Infinita Highway

(mas nem por isso ficaremos parados com a cabeça nas nuvens e os pés no chão!)


Pretérito mais-que-perfeito!

Tudo me condena. Cada pedacinho que já foi meu fez com que eu chegasse ao que sou hoje. Se as modas passaram, se os costumes mudaram, se os musos envelheceram e as músicas simplificaram-se: nenhuma culpa tenho eu. Meu passado me condena, sim, a ser feliz, por ter sido tudo que passou ou que ficou.
Não tenho vergonha de ter sido algo menor, se melhorei. Não tenho vergonha de ter gostado do que hoje é criticado, se os gostos de hoje, amanhã também o serão. Não quero ser o que já fui, mas também não gostaria de nunca ter sido. Nada no meu passado me condena pejorativamente: a única coisa que poderia me condenar seria desrespeitá-lo. Meu pretérito é mais que perfeito. Sou feliz pelo que já fui, pelo que sou e pela fé no que serei.


"Não é a toa que o Gessinger canta: Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual."


Hay, Amo vc!

saudades e que vc seja feliz nesse ano que começa!

beijos;*


NITA!




Nenhum comentário: