segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Olha eu aqui 'través'..Rsrrss


Ahhh não me contentei só com 1 post não...!

Vou postar aqui de novo!

kkkkk...

E hoje focando em outro assunto sempre abordado por nós...mas que éh infinito assim como em seu significado...!


A nossa Amizade!

que éh muito grande muito msm...!

Vc falou certo ás vezes com a distância nos damos conta de quando essa pessoa importante e o tamanho do amor que sinto por ela e da amizade...!

Eu háh um tempo atraz não pensava que pudesse sentir tanta falta de uma amiga como sinto de vc que agora estáh aí em SP...

Saudade...=falta imensa=pedaço de mim=minha rotina=AMIGAAA=Irmã!...ausente por um tempo...mas eu não me acustumo e nem quero...isso tb fortalesse ainda + nossa amizade...


estava fazendo uma analogia e percebi que tem gente que atéh acha q nossa amizade é de mais(no mal sentido)...pq ás vezes pessoas se reunem só por festas e gostos em comun...ou esquecem das amizades quando encontram outras que julgam ser melhores..."amizades" que se quebram que se destroem...mas aí eu me pergunto caraa isso éh amizde?

Claro q não amizade éh o sentimento mais profundo que existe ao lado do amor..e amizade e amor andam juntos...!


Amizade verdadeira éh a nossa eu vc e Jó

as noites de Conversas e conselhos!

os filmes as pipocas brigadeiros...

festas...

estripulias

Boas risadas

são apenas ingredientes de uma amizade tão solida e bonita como a nossa...quando todo mundo vira as costas e estamos lá firmes e fortes uma consolando a outra...o convivio diário...que mesmo alguma de nós não estando presente uma lembra da outraaa!





Minha =vida == se torna incompleta quando vc não estáh aqui!


Por que sempre fica faltando algooo em meeu dia...mesmo q tenha e milhões e milhões...de coisas pra fazer e várias pessoas pra conversar não éh a mesmo coisa se vcs não estão comigo..pq com vcs vem a alegria de uma bela e afetuosa amizade



Por isso Cojmo diz o sábio MARIO QUINTANA:


"A amizade é um amor que nunca morre"
Te amoOoo!
Cabeça
kkkk!
Saudades imensas!
Babação tb!




Nenhum comentário: