segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Por quanto tempo eu tentei Ter palavras pra dizer sobre o que a vida é Hoje parei pra pensar, não preciso entender e desisti de procurar um motivo, uma razão Para tudo que acontece na minha vida agora!
Não há quem possa dizer que a vida nunca é tão certa Talvez possa buscar um outro caminho Por quanto tempo vou fugir,controlar meus sentimentos não é a solução pra mim
Às vezes perco a noção do tempo O mundo gira e eu não vejo As horas passam pra mim (e nada muda)Me olho no espelho e não consigo entender Um dia, um erro, um final
O que passou, passou e não vai mais voltar
Às vezes fico em silêncio E meus dias são iguais
Por mais que tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo
Se a vida não é como a gente quer Tanta coisa errada que me desanima Toda vez me faz sofrer Sempre quis achar uma saída Pelo lado bom Que vale a pena lutar pelos sonhos que a vida me deu


Não tente me entender ¬¬'

Nenhum comentário: