terça-feira, 7 de outubro de 2008

'.~Eiiii Hay mais vc ta importante viu ... kkkkkk!
Tive que tostar meus miolos hj, mais deixo só pq é eu niver!!! Kkkkk;*
E Lá vai euuuu
Começarei!

1ª parte:
Pensei numa forma diferente de te homenagear neste dia.
Pensei em muitas possibilidades, em algo que te surpreendesse,
Em algo que te fosse inesquecível para o resto da vida;
Mas quase tudo dependia de algo que hoje eu não dispunha:
Tempo!
Pode até parecer engraçado – uma piada de mau gosto;
Mas é a pura verdade!
Eu, contudo, não podia deixar esse dia passar em branco;
E tinha que pensar em algo para eu poder improvisar.

Pensei durante algum tempo – não por muito tempo claro!
E cheguei a seguinte conclusão: escreveria algo akiii!!!

Talvez você até estranhe que cheguei até aqui sem dizer te amo;
Afinal de contas, o que mais esta cansada é de ouvir isso!
Mas o “te amo” fica para o final, para quando eu tiver no fim.
Que tal eu dizer primeiro o quanto você é importante para mim?
Que tal eu dizer também o quanto você faz meus dias felizes?

Isso tudo não vale tanto quanto eu simplesmente dizer “te amo”?
Além do mais, você já está cansada de me ouvir te dizer isso!
Mas enumerar tuas qualidades e os motivos que fazem de mim
Ter a certeza de que nossa amizade perpetuará, isso você não está acostumada!
Mas é a pura verdade; e digo isso do fundo do meu coração.

Olho para trás – para o passado – e não encontro razão
Para não estar tão feliz, para não te agradecer por tudo;
Olho para o presente e vejo só carinho, respeito, aceitação,
Diálogo e uma única direção em que percorremos juntas;
Olho para o futuro e vejo só o prazer de estarmos juntas nessa amizade tão significativa!.

Talvez estas palavras não sejam nem uma décima parte
Daquilo que você realmente merece nesse dia especial;

Que fique registrado, Que apesar de todas as adversidades e contratempos,
Este dia não passou em branco. E se outra coisa não pude te dar,
Pelo menos de uma coisa você pode ficar bem ciente:
Eu te amo mais que demais! E te amarei para sempre...


*Espero que tenhas tudo de bom na tua vida e que eu esteja sempre presente como tua amiga para que brindemos á nossa verdadeira Felicidade…


2º parte:

As palavras sempre são imperfeitas ao falar de sentimentos
por que sentimentos através de palavras são difíceis de explicar
eles transcendem a expressão verbal que se faz a cada momento
refletindo uma essência que ainda não conseguimos controlar.
Mas o tempo amadurece as palavras até chegar hora de nada dizer
por que nesse instante o verbo não se faz mais necessário
o sentimento se expressa de uma forma natural e sincera no ser
chegando ele mais perto de aprender amar sem esperar ser amado.
A amizade é filha de um sentimento puro que vibra em nós
que cria laços de afinidade que se torna no tempo imortal
com ela sabemos que nunca mais estaremos sós
por que ela estará ao nosso lado até o triunfo final.

( estou virando poetisa ... kkkk “ brincadeira”)
Contudo permaneço com as palavras mais sincera ja dita desde os primórdios ...


Eu Amo vc!


Feliz Aniversário ^-^
Nita e Hay sempre e sempre                                                                    
( aff que brega )

Nenhum comentário: