segunda-feira, 15 de setembro de 2008

falar de amizade e baum de mais:

Hayat .
- Melhores momentos juntaS {..}Inesqueciveis para mim {!} Te amO
• Somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar,
E não se pode escolher... {♪}

Joélia .
eu poderia lhe escrever as palavras mais bonitas, que mesmo assim eu não chegaria perto do tamanho do meu amor por você. você é aquela pra sempre, sabe ? que eu tenho certeza absoluta que no futuro vai estar comigo, que vai me acompanhar sempre. é a que me entende, que nem sempre concorda comigo, mas sempre me apoia. sabe de todos os meus podres, e mesmo assim me acoberta sempre, e vice-versa, né? as vezes eu tenho uma vontade louca de te matar, de pegar tua cabeça e bater na parede, de esfregar tua cara no chão até esfolar; mas também mato qualquer pessoa que ousar te fazer mal, te fazer sofrer e chorar. você é a minha PORKERINHA, e só eu posso te fazer chorar (de rir. haha)! você me conhece perfeitamente. a gente se diverte sozinha ou na compahia da turma... eu e você, sempre! sempre falando merda, sempre rindo de nossas próprias besteiras ..eu te amo

Juliete .

pode o tempo passar ; a minha vontade mudar; mais meuu amor por vocêe sera eternno.
tudo vai sempre ficar aquii tudoo vai se renovar porquê com você eu vou estar sempre, te amo .


AMO VCS ♥

Nenhum comentário: