quinta-feira, 21 de agosto de 2008

21/08/2008
um dia penetraremos em nossa própria enterioridade e perguntaremos :
vc é a lumbriga que faltava em minha barriga
vc é o carrapato que faltava em minha bixeira
e nos fizemos isso
pq?
pq somos completamentes normais!
( Hayat)
11/02/2007
o grande dia em que nos conheçemos, um dia normal aos meus olhos, porém, naum para todos que estavam presente, estavamos em um colegio de criança, estava comemorando o começo das aulas, de minha parte apenas comapreçi para levar a minha sobrinha, mas acabei conheçendo essa dignissima pessoa, encontrei algumas amigas que estava na fila de um escorregador gigante, e me chamaram para brincar naquele brinquedo onde so entravam crianças de ate 10 anos, nos com 14 as maiores daquela renca, cortando fila e dançando musica da xuxa e acredite se quiser ainda tentamos entrar em um pula-pula ! dia maravilhoso me senti uma criança, quer dizer me sinto assim todos os dias na sua companhia, festas, praça, espaço 30 e até mesmo nas nossas casas, nossos passeios os mais produtivos desde então .
Não tem como rezumir uma amizade assim ...
1 ano 6 meses 10 dias e 4 horas de pura alegria, amizade que não se explica,
enfim estamos aqui com a inteção de criar um blog para contar mais sobre nos e nossos dias maravilhosos...
(Naiane)

Nenhum comentário: