quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Amizade também é uma forma de amor"



...Amigo, obra-prima que conta o milagre que aconteçe toda vez que a vida arruma um modo para aproximar as almas irmãs. Buquê de risos desarmados, olhares que ouvem, abraços que dizem. Árvore frondosa e a sombra dela, onde podemos descansar um pouco, ouvir um canto bom de um passarinho e outro, sorrir para a folha que sabe dançar mesmo quando cai. Lugar de azul macio quando faz sol no coração da gente e quando as chuvas mais fortes alagam nossos olhos. Canção feita de acordes que acordam belezas que as vezes demoram a beça para cantar de novo. Uma idéia feliz do quanto o amor é pura arte.' ...



Uma amiga para se conversar com o coração.
'E se não quisermos, se não pudermos, não soubermos, com palavras nos dizer um pouco um para a outra, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que aconteçe quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes agente nem precisa mesmo de palavras.'
Alinhar à direita
( Ana jácomo)
( Eu te Amo Ju)

Um comentário:

julie disse...

eu tambem te amo ..

A nossa amizade é tao verdadeira..
tao simples..
o que acho mais increvel é que agente nao precisa se ver todo dia.nem ficar falando mil coisas uma pra outra.nos compreendemos num olhar..num gesto ...
num silencio..
apenas nos amamos ..
e sabemos que quando nao tivermos ...
mais nada..
ainda teremos uma a outra..
vc é um amor ..que palavra nenhuma descreve..
nossa amizade é assim..
nada define..
por que definir é limitar...e nossa amizade nem tem limetes..
te amo nita!!!